Critica sobre "Ela disse,ele disse"

12 de outubro de 2013


Heey pessoas, hooje vim dizer duas coisitas, 1° Eu queria dizer que o blog agr vai se focar só no mundo dos livro, okeey? Não sou muito boa com outras coisas, já que sempre afundo-me nos livros,e agr só a page dp facebook do blog é que vai falar, novidades, moda, essas coisas entrem lá!!-https://www.facebook.com/pages/Uma-Princesa-de-Ponta-Cabe%C3%A7a/155442341317676?bookmark_t=page 2° É que hooj eu vim falar sobre o livro "Ela disse, Ele disse", (Avá?) Mas não vou fazer resenha, poorq algumas pessoas disseram que minhas resenhas não eram muitos boas, então vou parar um pouco de faze-las, mas fazer ooq né?



O livro é a Historia de Leo e Rosa (Adooro esse nome Leo, ele está me perseguindo, primeiro "Fazendo Meu Filme",Depois aqui? Mds!) Mas então adooro como em um momento eles estão como amigos e as outras pessoas vão empurrando eles até ficarem junto, é bem legal perceber que desde do começo sempre foi assim, ele gostavam um do outro, mas não tinham coragem de falar!! Mas ao mesmo tempo, um está se tornando muito amigo do outro, até que em uma noite, recebe a visitinha, de uma menina, inquieta, chata, e intrometida, que fará toda a diferença na vida dos dois, por que aquela menina, eles não sabiam que fosse tão esperta!! Mas então Princess and Princes, Então nesse livro eu dou **** estrelinhas (Poor que tem momento que pensamos, POR QUE ELE NÃO FEZ ISSO? Mas isso é só minha opinião!!), então bjoo espero que tenham goostado <3 e até a próxima

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. Layout e customização por Filipe Machado.
A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.